Política de Troca e Reembolso

TROCAS E REEMBOLSO

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Em caso de defeito aparente, trocamos a mercadoria por outra igual ou de mesmo valor em até 30 dias contados a partir da data de entrega do seu pedido. Este é um direito previsto no artigo 18 e seguintes do Código de Defesa do Consumidor (lei nº 8.078/90).  Assim que o produto for devolvido ao nosso estoque, será realizada uma análise de 3 dias úteis e a nova venda será gerada no sistema.

 

1. Troca por defeito 

Comunicações sobre produtos com defeito devem ser feitas em até 30 dias corridos contados a partir da data de entrega do seu pedido.

Entre em contato com o através do nosso WhatsApp ou pelo nosso e-mail informando o ocorrido que responderemos em até 24h.

Antes de pedir ajuda, consulte o manual de instruções que acompanha o produto. Ele traz dicas importantes sobre instalação e manutenção.

1.1 Como faço pra devolver

Você viu que está dentro dos nossos prazos pra troca ou devolução?

Pediu a troca através do nosso WhatsApp ou pelo nosso e-mail e agora quer saber como fazer pra devolver o produto? É fácil:

  • O produto deve ser devolvido na embalagem original;
  • Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
  • Acompanhado do motivo pelo qual está devolvendo escrito e de todas as peças/acessórios que o acompanham.

1.2. Devolvendo por postagem nos Correios

A devolução é feita por postagem nos Correios, por isso, para devolver um produto pelos Correios.

Você embala o produto, se desloca até a agência do correio mais próxima para postar. O custo da postagem é nosso, encaminharemos a etiqueta que deve ser utilizada nos correios no e-mail cadastrado. Fique atento pois tem um prazo para postagem. 

  • O pacote deve pesar menos que 5 Kg (produto + embalagem não podem pesar mais que do isso);
  • 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento. As somas totais das dimensões não podem passar dos 200cm.

 

2. Troca por problemas no transporte | avaria

Quando receber, dê uma olhada na embalagem. Se ela estiver violada ou o produto estiver com problema, não aceite o pedido e anote na nota fiscal o motivo da devolução;

*Se você só percebeu o problema depois de receber o produto, você tem até 30 dias corridos da data de entrega pra entrar em contato conosco.  

*Iremos trocar seu produto por um igual ou outro de mesmo valor. Você também pode escolher por receber seu dinheiro de volta.

 

3. Prazo para concluir o processo de troca

A gente tem o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.

 

4. Reembolso do valor pago

Iremos devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:

  • cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.

Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito. O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.

  • boleto bancário: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.
  • PIX: você recebe um crédito em conta no valor do PIX feito, em até 2 (duas) horas.

O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido de devolução, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.

Importante que você saiba que não vamos fazer o reembolso do valor se:

  • não houver uma solicitação de troca registrada através do nosso WhatsApp ou pelo nosso e-mail;
  • a solicitação estiver fora do prazo;
  • a gente receber o que você devolveu, analisar e não estiver tudo de acordo com o que você relatou;
  • o produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.